Revisão de literatura |
| |
| · Políticas de Educación Especial en Chile (2005 - 2015): continuidades y cambios GARCIA, Rosalba Maria Cardoso; LÓPEZ, Verónica
|
| |
Relato de Pesquisa |
| |
| · Desenvolvimento da Imaginação e da Criatividade por meio de Design de Games por Crianças na Escola Inclusiva ALVES, Adriana Gomes; HOSTINS, Regina Célia Linhares
|
| |
| · Jogos Digitais e Aprimoramento do Controle Inibitório: um Estudo com Crianças do Atendimento Educacional Especializado RAMOS, Daniela Karine; GARCIA, Fernanda Albertina
|
| |
| · Relatos de Séries de Casos de Adultos Institucionalizados com Deficiência Múltipla: Como Avaliar a Funcionalidade? FERREIRA, Manoela de Paula; ZOTZ, Talita Gnoato; MÉLO, Tainá Ribas; ISRAEL, Vera Lúcia
|
| |
| · Brinquedos Educativos Associados à Contação de Histórias Aplicados a uma Criança com Deficiência Múltipla FELÍCIO, Franciele Aparecida dos Santos; SEABRA JUNIOR, Manoel Osmar; RODRIGUES, Viviane
|
| |
| · Juan, uma Criança com Síndrome de Asperger: Estudo de Caso de uma Boa Prática de Inclusão Educacional por meio da Aprendizagem Cooperativa ALONSO, Felipe Trillo; GAÑETE, Ana Parada; BERNÁRDEZ-GÓMEZ, Abraham
|
| |
Revisão de literatura |
| |
| · Professor, Profissional ou Educador: a Concepção de Professor de Educação Especial nas Produções Acadêmicas do Campo Específico da Educação Especial (2000-2016) VAZ, Kamille
|
| |
| · Balanço das Dissertações e Teses sobre o Tema Educação de Surdos (2010-2014) RAMOS, Denise Marina; HAYASHI, Maria Cristina Piumbato Innocentini
|
| |
Relato de Pesquisa |
| |
| · Ensino de Habilidades Rudimentares de Leitura para Alunos com Autismo MILLAN, Ana Elisa; POSTALLI, Lidia Maria Marson
|
| |
| · Leitura de Estudantes com Dislexia do Desenvolvimento: Impactos de uma Intervenção com Método Fônico Associado à Estimulação de Funções Executivas MEDINA, Giovanna Beatriz Kalva; GUIMARÃES, Sandra Regina Kirchner
|
| |
Revisão de literatura |
| |
| · Mindfulness y el Abordaje del TDAH en el Contexto Educativo SECANELL, Irene López; NÚÑEZ, Sabina Pastor
|
| |