Editorial |
| |
| Oliveira, Carlos Alberto Serpa de |
| |
Artigos |
| |
| · Uma nova maneira de avaliar as competências escritoras na redação do ENEM Klein, Ruben; Fontanive, Nilma
|
| |
| · Novas políticas de apoio à pós-graduação: o caso FAPEMIG-CAPES Barreto, Francisco César Sá; Borges, Mario Neto
|
| |
| · A cultura da repetência em escolas cariocas Earp, Maria de Lourdes Sá
|
| |
| · Targeted vouchers and its effects Andrade, Eduardo de Carvalho
|
| |
| · Emprego de uma abordagem multicritério para classificação do desempenho de instituições de ensino superior Freitas, André Luís Policani; Rodrigues, Sidilene Gonçalves; Costa, Helder Gomes
|
| |
| · Das séries aos ciclos de estudos: o desafio da (des)continuidade Gorni, Doralice Aparecida Paranzini; Santos, Alini Falcão dos
|
| |
| · O financiamento da educação pública municipal de Teresina: o custo-aluno/ano Sales, Luís Carlos; Silva, Magna Jovita G. S. e
|
| |
| · As políticas de formação de pesquisadores: análise comparativa (Portugal-Brasil) em contextos de programas de pós-graduação Ferreira, Naura Syria Carapeto; Pacheco, José Augusto
|
| |
Página Aberta |
| |
| · Avaliação, agências e especialistas: padrões oficiais de qualidade da educação superior Rothen, José Carlos; Barreyro, Gladys Beatriz
|
| |