| Tabla de contenido Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.21 no.81 Rio de Janeiro oct./dic. 2013 Editorial | | | | Gomes, Candido; Chrispino, Alvaro | | | Artigos | | | | · Aprendizaje socioemocional en estudiantes de quinto y sexto grado: presentación y evaluación de impacto del programa BASE Milicic, Neva; Alcalay, Lidia; Berger, Christian; Álamos, Pilar
| | | | · El reglamento escolar como eje de análisis de la convivencia en la escuela Ochoa Cervantes, Azucena; Diez-Martínez, Evelyn
| | | | · Escola e polícia em três países: vinho novo em odres velhos ou a crise das instituições Cardoso, João Casqueira; Gomes, Candido Alberto; Santana, Edna Ugolini
| | | | · Melhoria da qualidade educacional e redução da violência através de abertura de escolas públicas nos finais de semana: uma avaliação quantitativa França, Marco Túlio Aniceto; Duenhas, Rogério Allon; Gonçalves, Flávio de Oliveira
| | | | · A relação família-escola sob a ótica de professores e pais de crianças que frequentam o ensino fundamental Saraiva, Lisiane Alvim; Wagner, Adriana
| | | | · Diversidade e padronização nas políticas educacionais: configurações da convivência escolar Eyng, Ana Maria; Gisi, Maria Lourdes; Ens, Romilda Teodora; Pacievitch, Thais
| | | | · Memória coletiva e insurgência contra o olvido: em favor da convivência na escola Fischmann, Roseli
| | | | · Políticas públicas sistêmicas para a redução da violência: a visão de futuro e a resiliência Chrispino, Alvaro; Gonçalves, Daniel Evangelho
| | |
|