Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · Crianças com necessidades educativas especiais, política educacional e a formação de professores: generalistas ou especialistas? Bueno, José Geraldo Silveira
|
| |
| · Procedimentos didáticos "especiais" no ensino do deficiente mental: um caminho de interlocução Silva, Fabiany de Cássia Tavares
|
| |
| · A interpretação da escrita pela criança portadora de deficiência intelectual Boneti, Rita Vieira de Figueiredo
|
| |
| · Representações sociais de estudantes com síndrome de Down segundo professores no Rio de Janeiro Souza Filho, Edson A. de; Durandegui, Angel B.
|
| |
| · Integração escolar do portador da Síndrome de Down: um estudo sobre a percepção dos educadores Martins, Lúcia de Araújo Ramos
|
| |
| · Deficiência mental e integração social: o papel mediador da mãe Chacon, Miguel C. M.
|
| |
| · Treinamento de pais-apoio Ferreira, Solange L.; Moura, Cynthia B.; Abreu, Rosemarie E.
|
| |
| · Uma visão da síndrome de Asperger sob o enfoque de Vygotsky Bergo, Maria Stela de A. Albuquerque
|
| |
| · A pós-graduação em educação especial no Brasil: análise crítica da produção discente Nunes, Leila Regina D´Oliveira de Paula; Ferreira, Júlio Romero; Glat, Rosana; Mendes, Enicéia Gonçalves
|
| |
| · Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira Mrech, Leny Magalhães
|
| |