Editorial |
| |
| Manzini, Eduardo José; Almeida, Maria Amélia; Petean, Eucia Beatriz Lopes; Marquezine, Maria Cristina; Braccialli, Lígia Maria Presumido |
| |
Ensaio |
| |
| · Para uma definição portuguesa de dificuldades de aprendizagem específicas Correia, Luís de Miranda
|
| |
Relato de Pesquisa |
| |
| · Algunos modos de historiar la educación especial en colombia: una mirada crítica desde la historia de la práctica pedagógica Yarza de Los Ríos, Alexander
|
| |
| · Tempo de latência e características da nomeação de figuras de crianças com transtorno da leitura Stivanin, Luciene; Scheuer, Claudia Ines
|
| |
| · Surdez e linguagem escrita: um estudo de caso Guarinello, Ana Cristina; Massi, Giselle; Berberian, Ana Paula
|
| |
| · Percepções de jovens com Síndrome de Down sobre relacionar-se amorosamente Luiz, Elaine Cristina; Kubo, Olga Mitsue
|
| |
| · Habilidades sociais e problemas de comportamento de alunos com deficiência mental, alto e baixo desempenho acadêmico Rosin-Pinola, Andréa Regina; del Prette, Zilda Aparecida Pereira; del Prette, Almir
|
| |
| · O que dizem/sentem alunos participantes de uma experiência de inclusão escolar com aluno surdo Lacerda, Cristina Broglia Feitosa de
|
| |
| · Avaliação educacional por meio do teste iar em escolares com cegueira Rabello, Suzana; Motti, Telma Flores Genaro; Gasparetto, Maria Elisabete Rodrigues Freire
|
| |
Resenhas |
| |
| · Necessidades educacionais específicas: experiência espanhola Crespo, Fernanda de Azevedo
|
| |
| · Educação especial e educação inclusiva: desafios para a construção do direito à educação Barros, Wanda Maria Braga
|
| |