Artigos |
| |
| · Avaliação de desempenho de cursos de graduação ofertados na modalidade de Educação a Distância Gomes, Diego Eller; Ensslin, Sandra Rolim; Cardoso, Thuine Lopes; Andrade, Dalton Francisco de
|
| |
| · Análise da gestão dos Programas de Pós-Graduação baseada no resultado da avaliação CAPES por meio da matriz importância-desempenho Rolim, Paulo Yvens Farias; Ramos, Anatália Saraiva Martins
|
| |
| · Research Evaluation: Mapping the Field Structure Pinho, Isabel; Pinho, Cláudia; Rosa, Maria J.
|
| |
| · Sucesso educativo de egressos da graduação: uma possibilidade de medida e explicação Santana, Luciana Alaíde Alves; Meireles, Everson; Sá, Virgínio
|
| |
| · Avaliação de Políticas Públicas para a Educação Superior: o caso do Programa Universidade para Todos (PROUNI) Andriola, Wagner Bandeira; Barrozo Filho, José Liberato
|
| |
| · Avaliação da educação superior no Brasil: análise do Índice Geral dos Cursos (IGC) numa perspectiva quali/quantitativa Lima, Marcos Antonio Martins; Maia, José Leudo; Ciasca, Maria Isabel Filgueiras Lima; Souza, Jacqueline Ramos Macedo Antunes de
|
| |
| · ¿Qué falta por comprender sobre el concepto autoevaluación (del aprendizaje) en educación superior? Una mirada diferente desde su historia Kambourova, Miglena
|
| |
| · Inclusão e permanência de universitários com diagnóstico de transtorno do espectro autista: discussões acerca de barreiras linguísticas Silveira, Patrícia Tusset da; Donida, Lais Oliva; Santana, Ana Paula
|
| |
| · Avaliação de impacto de políticas públicas: o estudo de caso do PIBIC/ICMBio no Brasil Tozato, Heloisa de Camargo; Bezerra, Fernanda de Araújo; Martins, Elizabeth Maria Maia de Albuquerque; Bacellar, Ana Elisa de Faria; Salzo, Ivan; Jorge, Rodrigo Silva Pinto; Ribeiro, Katia Torres
|
| |
| · Desempenho acadêmico e frequência dos estudantes ingressantes pelo Programa de Inclusão da UNESP Galhardo, Eduardo; Vasconcelos, Mário Sérgio; Frei, Fernando; Rodrigues, Edgar Bendahan
|
| |
| · A produção científica de docentes fonoaudiólogos de instituições públicas de ensino superior do Brasil Brasil, Brunah de Castro; Gomes, Erissandra; Teixeira, Maria do Rocio Fontoura
|
| |
| · Transtornos mentais comuns em docentes do ensino superior: evidências de aspectos sociodemográficos e do trabalho Campos, Taís Cordeiro; Véras, Renata Meira; Araújo, Tânia Maria de
|
| |
| · O Programa Nacional de Formação de Professores - PARFOR em uma Universidade Comunitária: impactos e resultados Pinto, Rafael Ângelo Bunhi; Marques, Waldemar; Silva, Leo Victorino da
|
| |