Artigos |
| |
| · O conceito de função e sua linguagem para os professores de matemática e de ciências Zuffi, Edna Maura; Pacca, Jesuína Lopes de Almeida
|
| |
| · Qué ideas tienen los profesores de física de nivel medio respecto al modelado? Islas, Stella Maris; Pesa, Marta A.
|
| |
| · Buscando um sistema de avaliação contínua: ensino de eletrodinâmica no nível médio Barros Filho, Jomar; Silva, Dirceu da
|
| |
| · Professores - pesquisadores: reflexão e mudança metodológica no ensino de física - o contexto da avaliação Rodrigues, Maria Inês Ribas; Carvalho, Anna Maria Pessoa de
|
| |
| · Algunas consideraciones históricas, epistemológicas y didácticas para el abordaje de la teoría de la relatividad especial en el nivel medio y polimodal Arriassecq, Irene; Greca, Ileana María
|
| |
| · Natureza e naturezas na construção humana: construindo saberes das relações naturais e sociais Medeiros, Mara Glacenir Lemes de
|
| |
| · Formação dos educadores ambientais e paradigmas em transição Tozoni-Reis, Marília Freitas de Campos
|
| |
| · A fotossíntese no ensino fundamental: compreendendo as interpretações dos alunos Souza, Suzani Cassiani de; Almeida, Maria José Pereira Monteiro de
|
| |
| · A alfabetização científica e o processo de ler e escrever em séries iniciais: emergências de um estudo de investigação-ação Brandi, Arlete Terezinha Esteves; Gurgel, Célia Margutti do Amaral
|
| |
| · Problema, teoria e observação em ciência: para uma reorientação epistemológica da educação em ciência Praia, João Felix; Cachapuz, António Francisco Carrelhas; Gil-Pérez, Daniel
|
| |