Artigos |
| |
| · Algunos aspectos metodológicos de la investigación en resolución de problemas en física: una revisión Buteler, Laura; Gangoso, Zulma
|
| |
| · O conceito de campo: polissemia nos manuais, significados na física do passado e da atualidade Krapas, Sonia; Silva, Marcos Corrêa da
|
| |
| · Investigando a aprendizagem de professores de física acerca do fenômeno da interferência quântica Ostermann, Fernanda; Prado, Sandra Denise; Ricci, Trieste S. F.
|
| |
| · A construção lógica do “estilo newtoniano” Sapunaru, Raquel Anna
|
| |
| · O ensino de história da química: contribuindo para a compreensão da natureza da ciência Oki, Maria da Conceição Marinho; Moradillo, Edílson Fortuna de
|
| |
| · O ensino de química e a formação do educador químico, sob o olhar bachelardiano Lôbo, Soraia Freaza
|
| |
| · O laboratório didático de química: uma micronarrativa etnográfica pela ótica do conceito de articulação Oliveira, Moisés Alves de
|
| |
| · O discurso de alunos do ensino médio a respeito da “camada de ozônio” Cirino, Marcelo Maia; Souza, Aguinaldo Robinson de
|
| |
| · Saber científico e conhecimento espontâneo: opiniões de alunos do ensino médio sobre transgênicos Pedrancini, Vanessa Daiana; Corazza-Nunes, Maria Júlia; Galuch, Maria Terezinha Bellanda; Moreira, Ana Lúcia Olivo Rosas; Nunes, William Mário de Carvalho
|
| |
| · Produção coletiva de conhecimentos sobre qualidade de vida: por uma educação ambiental participativa e emancipatória Janke, Nadja; Tozoni-Reis, Marília Freitas de Campos
|
| |
| · Desenvolvimento de uma proposta de educação sexual para adolescentes Alencar, Rúbia de Aguiar; Silva, Lucía; Silva, Fábio Arlindo; Diniz, Renato Eugênio da Silva
|
| |
| · O Programa de Educação Continuada (PEC) na avaliação de seus alunos Krasilchik, Myriam; Nicolau, Marieta Lucia Machado; Cury, Maria Catarina
|
| |