Artigos |
| |
| · O ingresso de estudantes das camadas populares em uma universidade pública: desviando do ocaso quase por acaso Piotto, Débora Cristina; Alves, Renata Oliveira
|
| |
| · História e política da Educação Especial no Brasil: bases teórico-metodológicas e resultados de pesquisa Rafante, Heulalia Charalo
|
| |
| · Educação inclusiva bilíngue para surdos: problematizações acerca das políticas educacionais e linguísticas Martins, Vanessa Regina de Oliveira; Lacerda, Cristina Broglia Feitosa de
|
| |
| · A coordenadora pedagógica e a formação docente: possíveis estratégias de atuação Campos, Patrícia Regina Infanger; Aragão, Ana Maria Falcão de
|
| |
| · O pedagogo em âmbitos não escolares: perspectivas, entraves e possibilidade de atuação em empresas Gonçalves, Josiane Peres; Correa, Ana Maria
|
| |
| · A afetividade na relação professor-aluno: perspectivas de estudantes de Pedagogia Murgo, Camélia Santina; Alves, Wagner Aparecido; Francisco, Marcos Vinicius
|
| |
| · O jogo do xadrez e a aprendizagem lúdica para adolescentes em ambiente socioeducativo Rezende Júnior, Luiz Nolasco de; Sá, Antônio Villar Marques de
|
| |
| · Enxameação ao infinito como uma prática revolucionária: desejo nas escolas, a produção de singularidades e de potência de agir Medeiros, Marilu Fontoura de
|
| |
| · O contexto do ensino, pesquisa e extensão na formação docente na Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Santa Catarina Martins, Rosa Elisabete Militz Wypyczynski; Dias, Julice; Filho, Lourival José Martins
|
| |
| · Afrocentricidade: um conceito para a discussão do currículo escolar e a questão étnico-racial na escola Silva, Maurício
|
| |