Editorial |
| |
| · O corpo, a voz, o gesto imperceptível, a ficção. Marques, Davina
|
| |
Artigos |
| |
| · La crónica literaria y la comunicación de un saber a través del cuerpo y la voz Moure, Clelia
|
| |
| · Qual é o lugar da ficção na educação? Leite, Amanda Maurício Pereira
|
| |
| · Gestos imperceptíveis: cidades em (des) ocupações... (des)territorializações... Andrade, Elenise Cristina Pires de; Bastos, Louise Mara Soares
|
| |
| · O protagonismo da leitura no projeto de formação integralista: livros no jornal Flamma Verde - Florianópolis (SC) - entre 1936-1938 Pontes, Gustavo Tiengo; Cunha, Maria Teresa Santos
|
| |
| · Da implicância à implicação: possibilidades de ocupação da posição de professor no ensino de escrita Tavares, Carla Nunes Vieira
|
| |
| · Da noção de subjetividade de Benveniste à leitura como ato enunciativo Balzan, Carina Fior Postingher
|
| |
| · Diálogos sobre os fazeres pedagógicos em um curso de formação continuada Martinez, Adriana Ofretorio de Oliveira Martin
|
| |
| · A formação de leitores assumida como proposta pedagógica: das contradições às congruências Ghigg, Gomercindo; Chaves, Priscila Monteiro; Silva, Rogéria Novo da
|
| |
Ensaio |
| |
| · Encontros em zonas de fronteiras: contaminações entre estágio supervisionado e linguagens Oliveira Junior, Wenceslao Machado de
|
| |