Editorial |
| |
| Pinto, Fátima Cunha Ferreira |
| |
Artigos |
| |
| · Códigos para el análisis de política educativa local en Chile: temas pendientes Castro Paredes, Moyra
|
| |
| · Internacionalização da educação superior: processo de Bolonha Wielewicki, Hamilton de Godoy; Oliveira, Marlize Rubin
|
| |
| · Políticas educacionais na formação da professora dos anos iniciais do ensino fundamental em cursos de licenciatura Oliveira, Leandra Martins de
|
| |
| · Avaliação socioeconômica e de fatores que levam a violência com detentos de Cascavel/PR Armani, Thiago Eugênio; Cruz-Silva, Claudia T. A.
|
| |
| · Aspectos da política educacional carioca: trajetórias da educação infantil Tatagiba, Ana Paula
|
| |
| · A docência e a violência estudantil no contexto atual Pigatto, Naime
|
| |
| · Avaliação de escolas públicas através de desenhos: um estudo comparativo de três escolas da cidade do Rio de Janeiro Souza Filho, Edson de; Insfrán, Fernanda; Magalhães, Ana Paula; Rosas, Daise
|
| |
| · Núcleo central e periferia das representações sociais de ciclos de aprendizagem entre professores Machado, Laêda Bezerra; Aniceto, Rosimere de Almeida
|
| |
| · Eficiência e qualidade dos programas de pós-graduação das instituições federais de ensino superior usuárias do Programa de Fomento à Pós-Graduação (PROF) Moreira, Ney Paulo; Silveira, Suely de Fátima Ramos; Ferreira, Marco Aurélio Marques; Cunha, Nina Rosa da Silveira
|
| |
| · Trajetória da escolarização de jovens e adultos no Brasil: de plataformas de governo a propostas pedagógicas esvaziadas Friedrich, Márcia; Benite, Anna M. Canavarro; Benite, Claudio R. Machado; Pereira, Viviane Soares
|
| |