Editorial |
| |
| Pinto, Fátima Cunha Ferreira |
| |
Artigos |
| |
| · A produção científica sobre avaliação educacional e gestão de sistemas e de escolas: o campo da questão entre 2000 e 2008 Martins, Angela Maria; Sousa, Sandra Zákia
|
| |
| · Gestão estratégica multicultural baseada no Balanced Scorecard em instituições de ensino Mizrahi, Saul Eliahú; Canen, Alberto G.
|
| |
| · Avaliação de resultados da capacitação via estágios pós-doutorais: breves notas sobre a produção científica em periódicos. Castro, Pedro Marcos Roma de; Porto, Geciane Silveira
|
| |
| · Um salto para a performatividade: sentidos atribuídos à qualidade da educação Pereira, Talita Vidal; Seixas, Luciana Velloso da Silva
|
| |
| · Avaliando o curso de Ciências Contábeis: uma visão dos alunos da UnB Paiva, Polyana Barcelos de; Freire, Fátima de Souza; Fernandes, José Lúcio Tozetti
|
| |
| · Educação e inclusão social das crianças e dos adolescentes Queiroz, Amélia Maria Noronha P. de
|
| |
| · A recuperação paralela no ensino de física: o que pensa o professor? Dutra, Glênon; Martins, Maria Inês
|
| |
| · Implicações do plano de desenvolvimento da educação para a formação de professores Masson, Gisele
|
| |
| · O Programa Nacional de Inclusão de Jovens: Projovem: uma análise entre a proposta oficial e a experiência vivida em Goiânia. Friedrich, Márcia; Benite, Claudio R. Machado; Benite, Anna M. Canavarro
|
| |
Página Aberta |
| |
| · Educação em direitos humanos para uma cidadania democrática e inclusiva: como trabalhar na escola e a partir da Educação Física Rodino, Ana María
|
| |