| Tabla de contenido Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.20 no.76 Rio de Janeiro jul./set. 2012 Editorial | | | | Pinto, Fátima Cunha Ferreira | | | Artigos | | | | · Da incoerência burocrática à eficácia de um dispositivo de supervisão/formação: estudo do desenvolvimento profissional numa situação de indução Roldão, Maria do Céu; Reis, Pedro; Costa, Nilza
| | | | · O programa de formação dos mentores: conceção e planeamento Leite, Teresa
| | | | · O processo de desenvolvimento profissional visto pelos professores mentores Roldão, Maria do Céu; Leite, Teresa
| | | | · Análise de registros escritos no âmbito de um processo supervisivo Gonçalves, Teresa N. R.; Campos, Joana
| | | | · A avaliação do período probatório de professores em Portugal: perspectivas de professores, mentores e gestores Reis, Pedro Rocha dos; Gonçalves, Teresa N. R.; Mesquita, Luciana
| | | | · Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal: dos eixos de intervenção a uma visão prospetiva. Roldão, Maria do Céu; Reis, Pedro Rocha dos; Costa, Nilza
| | | | · Análise e proposta de formação de educadores e administradores em políticas públicas Chrispino, Alvaro; Bayma, Fátima; Rezende, Frederico Pífano de
| | | Página Aberta | | | | · Os resultados do Ideb no cotidiano escolar Mesquita, Silvana
| | |
|