ORIGINAL |
| |
| · Políticas Curriculares para o Ensino de Inglês no Estado de São Paulo (1931-1971): expectativas e limites do contexto escolar Rabello, Luiz Ricardo Gonçalves; Bello, Isabel Melero
|
| |
| · A educação repensada no contexto de pandemia da Covid-19: rupturas do conhecimento Simão, Andréia Aparecida
|
| |
| · Repensando a potencialidade da concepção de vocação e de ofício do professor Manzi Filho, Ronaldo
|
| |
| · As concepções de docentes de creches conveniadas de um município do noroeste paulista Pedrini, Mirian Roberta; Nono, Maévi Anabel
|
| |
| · O estágio curricular supervisionado e a identidade docente: as ementas dos cursos de Geografia licenciatura Michielin, Carolina Araújo; Martins, Rosa Elisabete Militz Wypyczynski
|
| |
| · Avaliação dos resumos de dissertações: execução de uma proposta Lopes, Silvia Maria da Silva; Marangoni, Ricardo Alexandre
|
| |
| · Reformas educacionais paulistas e suas repercussões na organização da escola e na autonomia docente (1995-2018) Fernandes, Maria José da Silva; Jacomini, Márcia Aparecida; Bello, Isabel Melero; Silval, Caio Cabral da
|
| |
| · Transição para o Ensino Superior: dificuldades vivenciadas por ingressantes no contexto de ensino remoto emergencial Martins, Maria José; Fior, Camila Alves
|
| |
| · Proposta de Mentoria entre pares para a formação continuada de docentes no Ensino Fundamental I Bolsonello, Jani; Lara, Angela Mara de Barros; Macuch, Regiane da Silva
|
| |
| · A formação do sujeito pesquisador educacional: contribuições da hermenêutica Dalbosco, Cláudio Almir; Maraschin, Renata; Devechi, Catia Piccolo Viero
|
| |
| · O Transtorno do Processamento Auditivo: entre políticas educacionais e práticas pedagógicas Scramim, Rita Cacia Fachin; Graff, Patrícia
|
| |
| · A educação da criança segundo o conceito de educação negativa em Rousseau Silva, Diogenes Galdino Morais
|
| |
ARTIGO DE REVISAO |
| |
| · O Projeto político-pedagógico como um instrumento fortalecedor da Gestão Democrática Wagner, Flávia; Costa, Janaina Preve
|
| |