A Revista |
| |
| · Carta ao Leitor
|
| |
Dossiê Consequências do Bolsonarismo sobre os direitos humanos, a educação superior e a produção científica no Brasil |
| |
| · Apresentação do Dossiê Consequências do Bolsonarismo sobre os direitos humanos, a educação superior e a produção científica no Brasil” Silva Júnior, João dos Reis
|
| |
| · Pandemia y educación superior en Brasil Mancebo, Deise
|
| |
| · La personalidad autoritaria en Brasil en tiempos de neoliberalismo y coronavirus Pucci, Bruno
|
| |
| · Bolsonarismo: la necropolítica brasileña como pacto entre fascistas y neoliberales Silva Júnior, João dos Reis; Fargoni, Everton Henrique Eleutério
|
| |
| · O obscurantismo bolsonarista, o neoliberalismo e o produtivismo acadêmico Duarte, Newton; Alves dos Santos, Silvia; Melo Duarte, Elaine Cristina
|
| |
| · Deconstruyendo la educación superior, los derechos humanos y la producción científica: el bolsonarismo en acción Santos, Maria Rosimary Soares dos; Musse, Ricardo; Catani, Afrânio Mendes
|
| |
| · Autoritarismo multifacetico en Brasil: antisemitismo, bolsonarismo y educación Gomes, Luiz Roberto
|
| |
| · O programa Future-se e o desmonte do financiamento público e da autonomia universitária Araújo, Rhoberta Santana de; Kato, Fabíola Bouth Grello; Chaves, Vera Lúcia Jacob
|
| |
| · O Pronera e a produção do conhecimento na formação de educadores e nas ciências agrárias: teoria e prática no enfrentamento ao bolsonarismo Molina, Mônica Castagna; Santos, Clarice Aparecida dos; Brito, Márcia Mariana Bittencourt
|
| |
| · Fascismo. O pior crime contra a democracia Martinez, Vinício Carrilho
|
| |
| · Impactos do Governo Bolsonaro em tempos de Coronavírus no Brasil Silva, Solange Pereira da
|
| |
| · Educación y dictadura civil militar: reformas educativas y la teoría del capital humano (1964-85) Gomes, Marco Antônio de Oliveira; Souza, Marilsa Miranda de; Pita, Crislaine Aparecida; Zanelato, Italo Ariel
|
| |
| · Balbúrdia: a polissemia enquanto interpretante do confronto entre vozes sociais Boenavides, Débora Luciene Porto
|
| |
| · La universidad y la producción de conocimiento sobre violaciones de derechos humanos Brennand, Edna Gusmão de Góes; Silva, Alexsander de Carvalho
|
| |
| · Discursos sobre as ciências humanas no bolsonarismo: da repetição à prática Alves, Alison Sullivan de Sousa; Silva, Francisco Vieira da
|
| |
| · La producción del enemigo o destrucción de la alteridad: un análisis de los discursos de Jair Bolsonaro Paludo, Larissa Júlia; Fraga, Gerson Wasen
|
| |
| · A universidade pública em cenários neoliberais e fascistas: balbúrdias de resistência em tempos de Covid-19 Raic, Daniele Farias Freire; Cardoso, Marilete Calegari; Pereira, Socorro Aparecida Cabral
|
| |
| · Formação de professores do campo frente às “novas/velhas” políticas implementadas no Brasil: r-existência em debate Silva, Hellen do Socorro de Araújo; Anjos, Maura Pereira dos; Molina, Mônica Castagna; Hage, Salomão Antônio Mufarrej
|
| |
| · “Meu twitter, minhas regras”: as pautas de costumes na educação bolsonarista Guimarães, Rafael Siqueira de; Oliveira, Cleber Rodrigo Braga de
|
| |
| · La lógica del capital financiero y su expresión educativa: la barbarie bolsonarista en acción Carvalho, Celso do Prado Ferraz de; Santos, José Eduardo de Oliveira
|
| |
| · Elinor Ostrom y sus aportes a la coproducción del conocimiento científico Nápoli, Mariángela; Naidorf, Judith
|
| |
Dossiê Formação e inserção profissional de professores iniciantes: conceitos e práticas |
| |
| · Apresentação do Dossiê Formação e inserção profissional de professores iniciantes: conceitos e práticas André, Marli E. D. Afonso de; Passos, Laurizete Ferragut; Almeida, Patrícia Albieri de
|
| |