| Tabla de contenido Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. vol.3 no.1 Belo Horizonte enero/jun. 2001 Editorial | | | | · Editorial Nascimento, Silvania Sousa do
| | | Artigos | | | | · DIFERENTES FAZERES, DIFERENTES SABERES : A AÇÃO DE MONITORES EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARES Nascimento, Silvania Sousa do; Weil-Barais, Annick; Davous, Dominique
| | | | · MODOS DE RACIOCÍNIO DOS ESTUDANTES QUANDO A 3a LEI DE NEWTON INTERVÉM NO ESTUDO DO FENÔMENO DO ATRITO Caldas, Helena; Saltiel, Edith
| | | | · ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NO CONTEXTO DAS SÉRIES INICIAIS Lorenzetti, Leonir; Delizoicov, Demétrio
| | | | · A ATUALIDADE PEDAGÓGICA DA CONTROVÉRSIA HISTÓRICA SOBRE A VERDADEIRA DEFINIÇÃO DA "FORÇA DE UM CORPO" Medeiros, Alexandre
| | | | · Mudanças conceituais (ou cognitivas) na educação em ciências: revisão crítica e novas direções para a pesquisa Aguiar Jr., Orlando
| | |
|