Apresentação |
| |
| · Apresentação Knijnik, Gelsa
|
| |
| · Que sujeito? Possibilidades de diálogos entre Michel Foucault e Walter Benjamin e suas contribuições para os estudos curriculares Petrucci-Rosa, Maria Inês; Ramos, Tacita Ansanello
|
| |
Artigos |
| |
| · Sobre a pedagogização da experiência urbana: o projeto da cidade educadora Vieira, Elisa; Aquino, Julio Groppa
|
| |
| · A pesquisa como construção coletiva: olhares em trilhas para pensar a formação continuada de professores Costa, Eduardo Antonio de Pontes; Aquino, Julio Groppa
|
| |
| · Antropologia da Ciência e Educação: reflexões sobre a Sociologia no Ensino Médio sob o idioma da coprodução Schweig, Graziele Ramos
|
| |
| · A recontextualização das competências na educação profissional: uma análise a partir da sociologia da educação Palau, Roberta de Carvalho Nobre; Pino, Mauro Augusto Burkert Del
|
| |
| · Ensino Religioso nas escolas e as suas representações Pacheco, Terezinha Souza; Silva, Ariane Franco Lopes da
|
| |
| · As histórias de vida na formação de educadores de adultos Antunes, Maria Conceição
|
| |
| · Diferentes formas de ser uma menina na escola: apontamentos sobre feminilidades e os processos de inclusão/exclusão Brito, Leandro Teofilo de; Santos, Mônica Pereira dos
|
| |
| · O hoje e o amanhã na inclusão dum adulto com deficiência intelectual num lar residencial português na região de Coimbra Martins, Ernesto Candeias; Martins, Estela Maria Nunes
|
| |
| · A cultura lúdica infantil em parques públicos: Qual o espaço e tempo para brincar? Sartori, Gabriela Dias; Alves, Fernando Donizete; Sommerhalder, Aline
|
| |
| · Narrativas sobre velhice e infância: uma análise do filme Up: Altas Aventuras Caldeira, Maria Carolina da Silva
|
| |
| · Os corpos ausentes na Educação a Distância Saraiva, Karla
|
| |
Resenhas |
| |
| · Más allá del saber qué y el saber cómo Aroca-Araujo, Armando
|
| |