Editorial |
| |
| · Agenciamentos em torno do ato de ler Marques, Davina; Amorim, Antonio Carlos
|
| |
Artigo Internacional |
| |
| · A remidiação de sininho: explorando os fundamentos da transmídia em um sistema narrativo secular Meyers, Eric M.; Krabbenhoft, Lindsey; McKnight, Julia P.
|
| |
Artigos |
| |
| · Mudanças na estrutura familiar em livros infantis canadenses e brasileiros altamente recomendados Murce Filho, Newton Freire
|
| |
| · A escrita nas aulas de matemática: diversidade de registros e suas potencialidades Nacarato, Adair Mendes
|
| |
| · Escritas reflexivas na formação de professores de matemática Sousa, Maria do Carmo de
|
| |
| · (Auto)Biografias e práticas culturais de leitura: gritos, resistências e escutas das escolas rurais Souza, Elizeu Clementino de; Ribeiro, Neurilene Martins
|
| |
| · A sala de aula em cena: imagem e narrativas Guimarães, Leandro Belinaso
|
| |
| · A través del ojo de la cerradura: el voyeurismo, la fotografía y la ruina Leite, Amanda Mauricio Pereira
|
| |
Dossiê - Apresentação |
| |
| · Apresentação. Barreiro, Alex; Macedo, Elina Elias de; Santiago, Flávio; Santos, Solange Estanislau dos
|
| |
Dossiê - Artigos |
| |
| · Tupi or not tupi: escolarização desde o nascimento, a quem serve? Educação não é escolarização... Principalmente quando se trata da educação da pequena infância Nascimento, Maria Letícia Barros Pedroso
|
| |
| · Encuentro con las diferencias en la educación infantil: niños y niñas en las fronteras del género Finco, Daniela
|
| |
| · E quando a inclusão excludente é com crianças de 0 a 12 anos? Infância e resistência Gobbi, Marcia Aparecida
|
| |
| · Infância e resistência: resistir a quê? Gallo, Sílvio
|
| |
| · El tiempo y lo cotidiano: tiempo para vivir la infancia Barbosa, Maria Carmen Silveira
|
| |
| · Antes dos portugueses o Brasil tinha descoberto a felicidade Noa, Mirian Lange
|
| |
| · Definições de infância na Amazônia ocidental indígena: a perspectiva local e o etnocentrismo Machado, Terezinha Maher
|
| |