SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número82Avaliação diagnóstica da Educação de Jovens e Adultos (EJA) no BrasilPolíticas públicas para a educação superior: a avaliação, a regulação e a supervisão de IES privadas em debate índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.22 no.82 Rio de Janeiro ene./mar. 2014

 

Instituições de formação profissional – história e perspectivas: o projeto da nova institucionalidade da educação profissional brasileira dos anos 1990.

Institutions of professional formation – history and perspectives: the project of Brazilian’s professional education new intitutionalism of 1990’s.

Instituciones de formación profesional – historia y perspectivas: el nuevo diseño institucional de la educación profesional de Brasil en la década de 1990.

 

Ronaldo Marcos de Lima Araujo