SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 número34Anotações sobre o universal e a diversidadeSó de corpo presente: o silêncio tácito sobre cor e relações raciais na formação de professoras no estado do Pará índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista Brasileira de Educação

versión impresa ISSN 1413-2478

Rev. Bras. Educ. vol.12 no.34 Rio de Janeiro ene./abr. 2007

 

Percepções de justiça social e atitudes de estudantes pré-vestibulandos e universitários sobre as cotas para negros e pardos nas universidades públicas.

Percepções de justiça social e atitudes de estudantes pré-vestibulandos e universitários sobre as cotas para negros e pardos nas universidades públicas.

Perceptions of social justice and attitudes of candidates for university places and university students about quotas for Negroes and coloureds in public universities.

Percepciones de justicia social y actitudes de estudiantes pré-vestibulandos y universitarios sobre las cuotas para negros y pardos en las universidades públicas.

 

Paulo S. C. Neves, Marcus Eugênio O. Lima