SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 número04Modelo de avaliação do desempenho da administração da escola sob os critérios de eficiência, eficácia, efetividade e relevânciaPercepção dos coordenadores dos cursos de graduação da UFSC sobre a multidisciplinaridade dos cursos que coordenam índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

versión impresa ISSN 1414-4077

Avaliação (Campinas) vol.12 no.04 Sorocaba dic. 2007

 

O processo da avaliação institucional como multiplicador de iniciativas para o aperfeiçoamento docente – 2ª parte.

The institutional evaluation process as a multiplier of initiatives for quality improvement of the teaching staff– part 2.

 

Antonio Reges Brasil, Clara Irene Veiga Barbosa, Francisco de Paula Marques Rodrigues, Maria Dias Blois, Myriam Siqueira da Cunha, Regina Trilho Otero Xavier