SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.16 número02A utilização da avaliação tipo "teste" on-line como apoio ao ensino presencial: uma abordagem quantitativa sobre a sua contribuição no ensino de ferramentas estatística multivariadasAvaliar projeto metodológico: isto é possível? índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

versión impresa ISSN 1414-4077

Resumen

MARCHIORI, Luciana Lozza de Moraes; MELO, Juliana Jandre  y  MELO, Wilma Jandre. Avaliação docente em relação às novas tecnologias para a didática e atenção no ensino superior. Avaliação (Campinas) [online]. 2011, vol.16, n.02, pp.433-443. ISSN 1414-4077.

Discute-se a importância da atenção no ensino/aprendizagem na universidade em conexão com as novas tecnologias, propondo-se de forma simples, o aprimoramento do desempenho do professor universitário em relação a estas tecnologias, visando à melhoria da atenção do aluno no ensino superior.

Palabras clave : Universidade; Conhecimento; Atenção.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )