| Sumário Educ. Rev. vol.30 no.02 Belo Horizonte abr./jun. 2014 Editorial | | | | Cirino, Sérgio; Galvão, Ana; Leão, Geraldo; Sales, Júnia; David, Manuela; Versiani, Zélia; Munford, Danusa; Assis, Raquel Martins; Alves, Teresa | | | Artigos | | | | · Formação continuada: análise dos recursos e estratégias de ensino para a educação inclusiva sob a ótica docente Duek, Viviane Preichardt
| | | | · Escolarização formal e dimensões curriculares para alunos com autismo: o estado da arte da produção acadêmica brasileira Neves, Anderson Jonas das; Antonelli, Carolina de Santi; Silva, Mariana Girotto Carvalho da; Capellini, Vera Lúcia Messias Fialho
| | | | · Educação física, prática pedagógica e não-diretividade: a produção de uma "periferia da quadra" Daolio, Jocimar; Oliveira, Rogério Cruz
| | | | · História da Educação Escolar e Sociologia: uma relação promissora Chaves, Miriam Waidenfeld
| | | | · O discurso do consumo consciente e a produção dos sujeitos contemporâneos do consumo Mutz, Andresa Silva da Costa
| | | | · A era do "multissinóptico": que (novos) letramentos estão em jogo? Pinheiro, Petrilson Alan
| | | | · A violência no contexto escolar: uma leitura interdisciplinar Bispo, Fábio Santos; Lima, Nádia Laguárdia de
| | | | · "Entre o ser e o querer ser...": jovens soropositivos(as), projetos de vida e educação Meyer, Dagmar; Félix, Jeane
| | | Palavra aberta | | | | · Os métodos de ensino do "melhor professor do mundo": repetições ou inovações? Freitas, Alexander de
| | | Resenha | | | | · Família, escola, território vulnerável Zago, Nadir
| | |
|