Editorial |
| |
| · EDITORIAL Souza, Donaldo Bello de
|
| |
Artigos |
| |
| · Os vinte anos da Revista Ensaio analisados por meio de Redes Sociais Chrispino, Alvaro; Albuquerque, Marcia Bengio; Coutinho da Silva, Patricia Borges
|
| |
| · Os nós críticos do Sistema Escolar do Chile: hipóteses explicativas e propostas para uma nova arquitetura do Setor Público Donoso-Díaz, Sebastián; Castro-Paredes, Moyra; Alarcón-Leiva, Jorge; Davis-Toledo, Giselle
|
| |
| · Bullying nas aulas de Educação Física: a percepção dos alunos no Ensino Médio Vianna, José Antonio; Márcia de Souza, Silvana; Pereira dos Reis, Katarina
|
| |
| · Políticas públicas de ações afirmativas para a Educação Superior: o Conselho Universitário como arena de disputas Batista, Neusa Chaves
|
| |
| · Avaliação da satisfação de alunos por meio do Modelo de Resposta Gradual da Teoria da Resposta ao Item Moreira Junior, Fernando de Jesus; Zanella, Andreia; Lopes, Luis Felipe Dias; Seidel, Enio Júnior
|
| |
| · Avaliação institucional em Ciências Biológicas nas modalidades presencial e a distância: percepção dos egressos Teixeira, Dirceu Esdras; Ribeiro, Luiz Carlos dos Santos; Cassiano, Keila Mara; Masuda, Masako Oya; Benchimol, Marlene
|
| |
| · Democratização, justiça social e igualdade na avaliação de uma política afirmativa: com a palavra, os estudantes Souza, Andreliza Cristina de; Brandalise, Mary Ângela Teixeira
|
| |
| · Políticas de valorização do trabalho docente no Brasil: algumas questões André, Marli
|
| |
| · Políticas públicas de formação continuada para professores: um estudo de cursos realizados a partir de propostas licitatórias Geglio, Paulo César
|
| |
Página Aberta |
| |
| · Indicadores para avaliação de programas educacionais: desafios metodológicos Bauer, Adriana; Sousa, Sandra Zákia
|
| |