Editorial |
| |
| · As veias abertas do planejamento educacional no Brasil Souza, Donaldo Bello de
|
| |
Artigos |
| |
| · Escola de qualidade para todos revisitada: desfolhando as camadas da cebola Gomes, Cândido Alberto
|
| |
| · Plano Nacional de Educação (2014–2024) – O uso da inovação como subsídio estratégico para a Educação Superior Echalar, Jhonny David; Lima, Daniela da Costa Britto Pereira; Oliveira, João Ferreira de
|
| |
| · Educação Superior Chinesa: o papel da economia e dos projetos 211/985 para a expansão do sistema Costa, Danilo de Melo; Zha, Qiang
|
| |
| · A cultura de avaliação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS): entre a avaliação externa e a autoavaliação Magalhães, Nara Maria Emanuelli; Rodrigues, Cláudia Medianeira Cruz
|
| |
| · Desenho e validação de um instrumento para avaliação da competência digital no Ensino Superior Restrepo-Palacio, Sonia; Cifuentes, Yasbley de María Segovia
|
| |
| · Rendimento escolar: um estudo comparativo entre alunos da área urbana e da área rural em uma escola pública do Piauí Lopes, Suzana Gomes; Xavier, Isabel Matilde de Carvalho; Silva, Alexandre Leite dos Santos
|
| |
| · Uma janela para as práticas de TIC dos professores: discernimento entre o ensino e a complexa ciência da pedagogia Vandeyar, Thirusellvan
|
| |
| · Os princípios da complexidade e sua contribuição ao processo de ensino García, Alex Estrada
|
| |
| · Os Planos Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro: um mapeamento de metas, estratégias e desafios Najjar, Jorge; Mocarzel, Marcelo; Morgan, Karine
|
| |
| · O programa Reuni e o desempenho das Ifes brasileiras Paula, Camila Henriques de; Almeida, Fernanda Maria de
|
| |
| · A eficiência dos gastos públicos no Ensino Superior: um estudo com Universidades Federais brasileiras Hammes Junior, David Daniel; Flach, Leonardo; Mattos, Luísa Karam de
|
| |
Página Aberta |
| |
| · Direitos da infância em contextos de necessidades humanitárias: fatores de risco e demandas educativas Eyng, Ana Maria; Cardoso, João Casqueira
|
| |