Editorial |
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| Manzini, Eduardo José; Marquezine, Maria Cristina; Nunes, Leila Regina d'Oliveira de Paula; Mori, Nerli Nonato Ribeiro; Magalhães, Rita de Cássia Barbosa Paiva; Tanaka, Eliza Dieko Oshiro |
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Ensaio |
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| · Acertando o passo! Falar de deficiência mental é um erro: deve falar-se de dificuldade intelectual e desenvolvimental (DID). Por quê? Santos, Sofia; Morato, Pedro
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Relato de Pesquisa |
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| · O ponto de vista de pais e professores a respeito das interações linguísticas de crianças surdas Schemberg, Simone; Guarinello, Ana Cristina; Massi, Giselle
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| · Participação de crianças com paralisia cerebral nos ambientes da escola Silva, Daniela Baleroni Rodrigues; Martinez, Cláudia Maria Simões; Santos, Jair Licio Ferreira
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| · Psicologia e inclusão escolar: novas possibilidades de intervir preventivamente sobre problemas comportamentais. Silva, Aline Maira da; Mendes, Enicéia Gonçalves
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| · Tecnologia assistiva para a criança com paralisia cerebral na escola: identificação das necessidades Rocha, Aila Narene Dahwache Criado; Deliberato, Débora
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| · Concepções de professores sobre a temática das chamadas dificuldades de aprendizagem Oliveira, Jáima Pinheiro de; Santos, Sabrina Antunes dos; Aspilicueta, Patrícia; Cruz, Gilmar de Carvalho
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| · Qualidade de vida de cuidadores de pessoas com necessidades especiais Braccialli, Lígia Maria Presumido; Bagagi, Priscilla dos Santos; Sankako, Andréia Naomi; Araújo, Rita de Cássia Tibério
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| · Inclusão escolar de crianças com síndrome de down: experiências contadas pelas famílias Luiz, Flávia Mendonça Rosa; Nascimento, Lucila Castanheira
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| · Inclusão de crianças com deficiência na escola regular numa região do município de São Paulo: conhecendo estratégias e ações Briant, Maria Emília Pires; Oliver, Fátima Corrêa
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| · Percepção de conflito em uma família recasada constituída por um filho com paralisia cerebral Freitas, Hilda Rosa Moraes de; Silva, Simone Souza da Costa; Pontes, Fernando Augusto Ramos
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