Relato de Pesquisa |
| |
| · Escala de Eficácia Docente para Práticas Inclusivas: Validação da Teacher Efficacy for Inclusive Practices (TEIP) Scale MARTINS, Bárbara Amaral; CHACON, Miguel Claudio Moriel
|
| |
| · El Campo de la Discapacidad Desde la Perspectiva de los Docentes Que Cursan la Especialización en Actividad Física Adaptada y Discapa cidad Del IUACJ RUBINSTEIN, Sofía; FRANCO, Vanessa
|
| |
| · Efeitos do Uso de Recursos de Tecnologia Assistiva para Promover Independência em Atividades de Vida Diária para uma Criança com Paralisia Cerebral LINO, Thaís Breternitz; MARTINEZ, Luciana Bolzan Agnelli; BOUERI, Iasmin Zanchi; LOURENÇO, Gerusa Ferreira
|
| |
| · Software mTEA: do Desenho Computacional à Aplicação por Profissionais com Estudantes com Autismo SILVA, Martony Demes da; SOARES, André Castelo Branco; BENITEZ, Priscila
|
| |
| · Transtorno do Espectro Autista e Interações Escolares: Sala de Aula e Pátio LEMOS, Emellyne Lima de Medeiros Dias; NUNES, Laísy de Lima; SALOMÃO, Nádia Maria Ribeiro
|
| |
| · Percepção de Docentes sobre o Ingresso de um Estudante Surdo em um Campus Universitário CAPELLI, Jane de Carlos Santana; BLASI, Felipe Di; DUTRA, Flávia Barbosa da Silva
|
| |
| · O Que as Pessoas com Deficiência Intelectual Pensam sobre a sua Participação no Trabalho a Partir de Dois Estudos de Casos ALVES, Ana Paula Ribeiro; SILVA, Nilson Rogério da
|
| |
| · Altas Habilidades/Superdotação: Intervenção em Habilidades Sociais com Estudantes, Pais/Responsáveis e Professoras DE OLIVEIRA, Ana Paula; CAPELLINI, Vera Lucia Messias Fialho; RODRIGUES, Olga Maria Piazentin Rolim
|
| |
Revisão de literatura |
| |
| · Formação de Professores e Método de Ensino para Crianças Surdas RODRIGUES, Ednalva Gutierrez; GONTIJO, Cláudia Maria Mendes; DRAGO, Rogério
|
| |
| · Evaluación de Necesidades Educativas Especiales en Contextos de Diversidad Sociocultural: Opciones para una Evaluación Culturalmente Pertinente GUTIÉRREZ-SALDIVIA, Ximena; RIQUELME MELLA, Enrique
|
| |