Editorial |
| |
| · Editorial - Rumo à educação superior inclusiva, de qualidade e socialmente referenciada Serafim, Milena Pavan
|
| |
Artigo |
| |
| · Expansão e qualidade da educação superior: um balanço das metas 12, 13 e 14 do Plano Nacional de Educação - PNE 2014-2024 Carvalho, Renata Ramos da Silva; Oliveira, João Ferreira de
|
| |
| · Evasão no ensino superior público do Brasil: estudo de caso da Universidade de São Paulo Silva, Debora Bernardo da; Ferre, Adriana Aparecida de Oliveira; Guimarães, Patricia dos Santos; Lima, Ricardo de; Espindola, Isabela Battistelo
|
| |
| · Acesso e permanência na educação superior como direito: sobre os impactos das políticas de assistência estudantil e ações afirmativas na UFOB Santos, Silvano Messias dos; Freire, Rebeca Sobral
|
| |
| · Um estudo da mobilidade acadêmica internacional em cursos de graduação da Universidade Federal de São Carlos no âmbito dos programas AUGM, Bracol, Bramex e Acordos bilaterais de cooperação Forim, Andréia Businaro; Rigolin, Camila Carneiro Dias
|
| |
| · Internacionalização do ensino superior e cooperação educacional: o caso do pec-g na voz dos estudantes Macedo, Maria do Socorro Alencar Nunes
|
| |
| · Arquivos da violência na educação e suas mediações na linguagem e na memória Trevisan, Amarildo Luiz
|
| |
| · Estudo descritivo sobre o sistema de avaliação de cursos de educação superior em Portugal Guerra, Maria das Graças Gonçalves Vieira; Leite, Carlinda
|
| |
| · Foco nas políticas de avaliação, na regulação e na supervisão dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia a partir de atos normativos Bernardes, Joelma dos Santos
|
| |
| · Produtividade científica e tecnológica dos docentes da Universidade Federal de Roraima Silva, Layonize Felix Correia da; Berto Pucca, Manuela
|
| |
| · Avanços no desenvolvimento dos princípios para a educação da gestão responsável: um estudo em instituições signatárias do PRME no sul e sudeste do Brasil Singh, Ananda Silva; Kaniak, Vivien Mariane Massaneiro; Orsiolli, Thálita Anny Estefanuto
|
| |