SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.28 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Revista de Educação PUC-Campinas
versão impressa ISSN 1519-3993versão On-line ISSN 2318-0870

 

Sumário
Educ. Puc. vol.29  Campinas  2024

 ORIGINAL
  
 ·  Políticas Curriculares para o Ensino de Inglês no Estado de São Paulo (1931-1971): expectativas e limites do contexto escolar
Rabello, Luiz Ricardo Gonçalves; Bello, Isabel Melero

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A educação repensada no contexto de pandemia da Covid-19: rupturas do conhecimento
Simão, Andréia Aparecida

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Repensando a potencialidade da concepção de vocação e de ofício do professor
Manzi Filho, Ronaldo

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  As concepções de docentes de creches conveniadas de um município do noroeste paulista
Pedrini, Mirian Roberta; Nono, Maévi Anabel

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  O estágio curricular supervisionado e a identidade docente: as ementas dos cursos de Geografia licenciatura
Michielin, Carolina Araújo; Martins, Rosa Elisabete Militz Wypyczynski

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Avaliação dos resumos de dissertações: execução de uma proposta
Lopes, Silvia Maria da Silva; Marangoni, Ricardo Alexandre

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Reformas educacionais paulistas e suas repercussões na organização da escola e na autonomia docente (1995-2018)
Fernandes, Maria José da Silva; Jacomini, Márcia Aparecida; Bello, Isabel Melero; Silval, Caio Cabral da

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Transição para o Ensino Superior: dificuldades vivenciadas por ingressantes no contexto de ensino remoto emergencial
Martins, Maria José; Fior, Camila Alves

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Proposta de Mentoria entre pares para a formação continuada de docentes no Ensino Fundamental I
Bolsonello, Jani; Lara, Angela Mara de Barros; Macuch, Regiane da Silva

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )