Artigos |
| |
| · Pós-graduação no exterior: construção de consciência cultural e internacional para uma pedagogia responsiva do professor educador. Farrell, Jill Beloff; Strange-Martin, Nicole
|
| |
| · O papel transformador das ferramentas didáticas nas práticas de ensino e no objeto ensinado: o caso da escrita do artigo de opinião Graça, Luciana; Pereira, Maria Luísa Álvares
|
| |
| · A antivirada linguística de Gilles Deleuze e sua importância para a educação Mostafa, Solange Puntel
|
| |
| · O estágio curricular: propostas para sua ressignificação a partir da visão do aluno de pedagogia Andrade, Maria de Fátima Ramos de; Aparicio, Ana Silva Moço; Haas, Célia Maria
|
| |
| · Entre as perspectivas reflexivas, críticas e pós-críticas: uma análise da formação de professores nos Programas de Pós-Graduação em Educação de Santa Catarin Laffin, Maria Hermínia Lage Fernandes; Botega, Gisely Pereira; Werle, Verônica; Moser, Denise Consuelo
|
| |
| · Currículo, saúde e escola: tecnologias biopolíticas nos livros didáticos de ciências Germano, Ana Paula; Cervi, Gicele Maria
|
| |
| · Trabalho docente na modernidade líquida: o prerezi no processo ensino e aprendizagem dos/as "alunos /as surfistas " Teruya, Teresa Kazuko; Baliscei, João Paulo; Nascimento, Mariana Costa do
|
| |
Seção do Professor |
| |
| · O ensino dos números infinitos como convenção social a favor das re flexões sobre as práticas de uma professora universitária Fontes, Líviam Santana; Genovese, Luiz Gonzaga Roversi
|
| |