Editorial |
| |
| · Editorial A Comissão Editorial
|
| |
Artigos |
| |
| · "Aqui estou na qualidade de formador, mas sou professor" - transições nas identidades de formadores de adultos em Portugal Laranjeira, Rómina de Mello
|
| |
| · Políticas Educacionais Atuais: valorização ou precarização do trabalho docente Carvalho, Elma Júlia Gonçalves de; Wonsik, Ester Cristiane
|
| |
| · Atividade de Ensino, Mediação e Aprendizagem da Docência na Residência Pedagógica: Uma análise a partir da Teoria Histórico-Cultural Moretti, Vanessa Dias; Martins, Edna
|
| |
| · O proceder duplode um professor de FLE que sofre de problemas de voz e de audição Moustapha-Sabeur, Malak
|
| |
| · Sujeitos patológicos entre a leitura e a escrita Paraguassú, Alita Carvalho Miranda; Costa, Alexandre Ferreira da
|
| |
| · Sobre pesquisas com jovens estudantes de Ensino Médio Ramos, Nara Vieira; Salva, Sueli; Tomazetti, Elisete Medianeira
|
| |
| · Diálogo entre Pensamento Complexo e Hermenêutica Filosófica Menezes, Nilton Cézar Rodrigues; Lago, Clenio
|
| |
| · Marx - uma visão panorâmica de um panorama de uma visão (privilegiada) Camillo, Eliane Juraski
|
| |
Seção do Professor |
| |
| · 45 anos de Sala de Aula: professor horista e pesquisador Souza, Osrmar de
|
| |