SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 númeroNUMEROESPECIAL02Imagens em avalia-ação: uma pesquisa-ação sobre o uso de matérias televisivas em aulas de educação físicaVamos fazer da nossa vida uma obra de arte? índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Educar em Revista

versão impressa ISSN 0104-4060

Resumo

GELATTI, Lilian Schwab; PREMAOR, Vânia Ben  e  ARAUJO, Alexandre Ramos de. Tutoria na educação a distância: proposta do curso de licenciatura em pedagogia a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Educ. Rev. [online]. 2010, n.numeroespecial02, pp.153-172. ISSN 0104-4060.

This article presents the tutoring pedagogical approach from the distance learning Undergraduate Course in Pedagogy - Licentiateship (PEAD), from the Education College of UFRGS (Brazil). It discusses the pedagogical, social and organizing tutors’ functions according to the course’s theoretical-practical guidelines.

Palavras-chave : Tutoring; Pedagogical Approach; Distance Education; Higher Education.

        · resumo em Português     · texto em Português     · Português ( pdf )