No artigo “A brincadeira e a constituição social das crianças em um contexto de educação infantil”, DOI: 10.1590/s1413-24782019240063, publicado no periódico Rev. Bras. Educ. 2019; v. 24, e240063. Epub Dec 05, 2019:
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Onde se lia:
IIUniversidade do Oeste de Santa Catarina, Joaçaba, SC, Brasil.
Leia-se:
IIUniversidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, SC, Brasil.
PÁGINA 1, RESUMO:
Onde se lia:
Este artigo apresenta uma pesquisa sobre o brincar e a constituição social das crianças no campo de educação infantil, no que tange a contextos familiares.
Leia-se:
Este artigo apresenta uma pesquisa sobre o brincar e a constituição social das crianças no campo de educação infantil em relação com contextos familiares.
PÁGINA 23:
Onde se lia:
Eloísa Acires Candal Rocha é doutora em educação pela Universidade
Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora aposentada da Universidade
Federal de Santa Catarina (UNOESC).
Leia-se:
Eloísa Acires Candal Rocha é doutora em educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora aposentada da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).