Serviços Personalizados
Journal
Artigo
Compartilhar
Revista Brasileira de Educação Especial
versão impressa ISSN 1413-6538versão On-line ISSN 1980-5470
Resumo
INGEN, Sarah van et al. Como o Compromisso com a Inclusão Tem Guiado a Necessidade de uma Maior Colaboração nos Estados Unidos. Rev. bras. educ. espec. [online]. 2018, vol.24, n.spe, pp.167-180. Epub 01-Out-2018. ISSN 1980-5470. https://doi.org/10.1590/s1413-65382418000400012.
Neste artigo, nós fornecemos uma visão geral das políticas e práticas de educação especial promulgadas nos Estados Unidos nos últimos 25 anos. Embora tenha havido algumas melhorias nas condições para alunos com necessidades educacionais especiais, os dados obtidos continuam a indicar níveis inaceitavelmente baixos de conquistas escolares. Acreditamos que a falta de conquistas escolares destaca o fato de que é necessária mais colaboração entre professores de educação especial e do ensino regular. Descrevemos as diferentes formas de colaboração que evoluíram nas últimas duas décadas e fornecemos recomendações para o fortalecimento de colaborações no futuro.
Palavras-chave : Educação Especial; Estados Unidos.