SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.34 número01Actitudes éticas de los estudiantes y egresados en carrera de medicina con metodologías activasO ensino na área da saúde e sua repercussão na qualidade de vida docente índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Educação Médica

versão On-line ISSN 1981-5271

Rev. Bras. Educ. Med. vol.34 no.01 Rio de Janeiro jan./mar. 2010

 

A comunicação do diagnóstico “sombrio” na relação médico-paciente entre estudantes de Medicina: uma experiência de dramatização na educação médica.

Communicating an unfavorable diagnosis during the physician-patient relationship: a role-playing experiment with medical students.

 

Natalia Braga Hortêncio Jucá, Annatália Meneses de Amorim Gomes, Lucas Silvestre Mendes, Diego Morais Gomes, Bruna Vitória Lima Martins, Carlos Maximiliano Gaspar Carvalho Silva, Carolina Arcanjo Lino, Kathiane Lustosa Augusto, Andrea Caprara