Serviços Personalizados
Journal
Artigo
Compartilhar
Revista Teias
versão impressa ISSN 1518-5370versão On-line ISSN 1982-0305
Resumo
VIENNI, Bianca; BARREIRO, David e GIANOTTI, Camila. LAS REDES DE PRÁTICA COMO ESPAÇOS EDUCATIVOS INTEGRAIS: A REDE TRAMA3. Revista Teias [online]. 2017, vol.18, n.48, pp.67-82. Epub 25-Ago-2021. ISSN 1982-0305. https://doi.org/10.12957/teias.2017.25226.
A rede TRAMA3 (Rede de Ação Multivocal Arqueologia, Antropologia e Meio Ambiente), financiado pelo programa CYTED área de Ciência e Sociedade para o período 2013-2016, visa contribuir para a geração de uma resposta aos desafios para a arqueologia, antropologia e outras disciplinas que assumem o patrimônio ambiental como um eixo e como um campo transdisciplinar de ação e pesquisa. Esta rede é um domínio da educação constituído por dois níveis. Um primeiro nível, ligado às sinergias entre parceiros e equipes de trabalho. No segundo nível, TRAMA3 baseia a sua atividade na geração de sinergias que revalorizar o trabalho de toda a rede.
Palavras-chave : Educação; Integralidade; Patrimônio.