Editorial |
| |
| · Editorial
|
| |
Artigos |
| |
| · Avaliação das tecnologias digitais na docência: indicadores brasileiros e portugueses Linhares, Ronaldo Nunes; Loureiro, Maria José; Ramos, Fernando; Alcântara, Caio Mário Guimarães
|
| |
| · Avaliação institucional e projeto político-pedagógico: dois lados de uma mesma moeda Almeida, Patrícia Cristina Albieri de; Tartuce, Gisela Lobo B. P.
|
| |
| · Professores da educação básica: perfil e percepções sobre sucesso dos alunos Vidal, Eloisa Maia; Vieira, Sofia Lerche
|
| |
| · A pré-escola e o direito à educação: aportes para um debate Esteves, Luiz Carlos Gil
|
| |
| · O SIMAVE à luz das três gerações de avaliação da educação básica Franco, Karla Oliveira; Calderón, Adolfo Ignacio
|
| |
| · Tendências da produção de conhecimento em avaliação das aprendizagens no Brasil (2010-2014) Boldarine, Rosaria de Fátima; Barbosa, Raquel Lazzari Leite; Annibal, Sérgio Fabiano
|
| |
| · Uma análise das concepções que permeiam a formação profissional do Pronatec Vieira, Maria Clarisse; Reis, Renato Hilário dos; Sobral, Julieta Borges Lemes
|
| |
| · Governança educacional global e a gênese dos testes das habilidades socioemocionais Rodrigues, Carlos Eduardo Serrina de Lima; Fernandes, Claudia de Oliveira
|
| |
| · Contribuições ao estudo do Modelo de Crédito Parcial Generalizado Ferreira, Eduardo Vargas; Azevedo, Caio Lucidius Naberezny
|
| |
| · Avaliação da qualidade do Enem 2009 e 2011 com técnicas psicométricas Travitzki, Rodrigo
|
| |