Artigos |
| |
| · O livro didático de ciências: problemas e soluções Megid Neto, Jorge; Fracalanza, Hilário
|
| |
| · Sobre o ingresso, desistência e permanência no curso de física da Universidade Estadual de Londrina: algumas reflexões Arruda, Sergio de Mello; Ueno, Michele Hidemi
|
| |
| · A educação científica sob a perspectiva da pedagogia histórico-crítica e do movimento C.T.S. no ensino de ciências Teixeira, Paulo Marcelo M.
|
| |
| · Uma tempestade de luz: a compreensão possibilitada pela análise textual discursiva Moraes, Roque
|
| |
| · Uso espontâneo de analogias por professores de biologia e o uso sistematizado de analogias: que relação? Ferraz, Daniela Frigo; Terrazzan, Eduardo Adolfo
|
| |
| · La célula vista por el alumnado Rodríguez Palmero, Maria Luz
|
| |
| · Pluralismo metodológico no ensino de ciências Laburú, Carlos Eduardo; Arruda, Sérgio de Mello; Nardi, Roberto
|
| |
| · O pensamento dialético de Bento de Jesus Caraça e sua concepção da educação matemática Medeiros, Cleide Farias de; Medeiros, Alexandre
|
| |
| · Fragmentos da história das concepções de mundo na construção das ciências da natureza: das certezas medievais às dúvidas pré-modernas Nascimento Júnior, Antônio Fernandes
|
| |
| · Cambio conceptual: análisis crítico y propuestas a la luz de la teoría del aprendizaje significativo Moreira, Marco Antonio; Greca, Ileana María
|
| |