Editorial |
| |
| |
| |
Artigos |
| |
| · La epistemología de reichenbach aplicada al desarrollo de Trabajos Prácticos Contextualizados (TPC) T.Speltini, Cristina; N.Cornejo, Jorge; Isabel Iglesias, Ana
|
| |
| · O ensino da digestão-nutrição na era das refeições rápidas e do culto ao corpo Gonzalez, Fabiana Gaspar; Paleari, Lucia Maria
|
| |
| · Coletores de lixo e enteroparasitoses: o papel das representações sociais em suas atitudes preventivas Nunes, Ana Luiza Borges de Paula; Cunha, Ana Maria de Oliveira; Marçal Júnior, Oswaldo
|
| |
| · La atención a la situación de emergencia planetaria en los museos de ciencias: el inicio de un cambio necesario Vilches, Amparo; Gil-Pérez, Daniel; González, Mario; González, Eduardo
|
| |
| · A mediação pedagógica em uma disciplina científica como referência formativa para a docência de futuros professores de biologia Silva, Lenice Heloísa de Arruda; Schnetzler, Roseli Pacheco
|
| |
| · Troca entre universidade e escola na formação docente: uma experiência de formação inicial e continuada Barcelos, Nora Ney Santos; Villani, Alberto
|
| |
| · O professor de matemática e a produção de saberes sobre a gestão curricular Gonçalves Júnior, Marcos Antonio; Buriasco, Regina Luzia Corio de
|
| |
| · Análise textual discursiva: processo reconstrutivo de múltiplas faces Moraes, Roque; Galiazzi, Maria do Carmo
|
| |