Editorial |
| |
| · Olhar o outro, olhar a si, olhar junto Salvadori, Maria Ângela Borges
|
| |
Artigos |
| |
| · Educação escolar indígena e projetos comunitários de futuro Abbonizio, Aline; Ghanem, Elie
|
| |
| · Currículo escolar, conocimiento [matemático] y prácticas sociales: posibilidades otras en una comunidad indígena Gunadule Tamayo-Osorio, Carolina
|
| |
| · Elementos espirituais, simbólicos e afetivos na construção da escola mbyá guarani Stumpf, Beatriz Osorio; Bergamaschi, Maria Aparecida
|
| |
| · Buenos docentes universitarios: ¿Qué dicen los estudiantes? Merellano-Navarro, Eugenio; Almonacid-Fierro, Alejandro; Moreno-Doña, Alberto; Castro-Jaque, Cesar
|
| |
| · Estamos todos juntos: el cierre de la Escuela Rural desde la perspectiva de los niños Núñez, Carmen Gloria; Peña, Mónica; Cubillos, Francisco; Solorza, Héctor
|
| |
| · Ocio y usos del tiempo libre en adolescentes de 12 a 16 años en España Crespo, Laura Varela; Pernas, Rita Gradaílle; Bóo, Yésica Teijeiro
|
| |
| · O ritual da lição na pedagogia: o aspecto performativo Carvalho, Rosângela Tenório de
|
| |
| · Egressos da licenciatura em matemática abandonam o magistério: reflexões sobre profissão e condição docente Souto, Romélia Mara Alves
|
| |
| · Educação intercultural e formação de professores em contexto espanhol para alunos imigrantes Matos, Doris Cristina Vicente da Silva; Permisán, Cristina Goenechea
|
| |
| · A emergência da singularidade em uma cena didática de uma aula de geometria Costa, Eveline Vieira; Lyra, Maria C. D. P.
|
| |
Entrevista |
| |
| · Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz Lima, Ana Laura Godinho; Gil, Natália de Lacerda
|
| |
Relação de pareceristas ad hoc |
| |
| · Relação de pareceristas ad hoc (2015–2016)
|
| |