| Sumário Educ. Form. Tecnol. vol.04 supl.especial Monte da Caparica jan./abr. 2011 Editorial | | | | · O papel das TIC na inovação curricular Gomes, Maria João; Costa, Fernando Albuquerque
| | | Artigos | | | | · A comunicação video-web no ensino de línguas estrangeiras: contributo do projecto NIFLAR Pereira, Isabel; Silva, Antonino; Fernandes, Anabela
| | | | · O ePortfolio Reflexivo como ferramenta de aprendizagem activa Melo, Leonor Maria da Cruz Monteiro Campos de
| | | | · University teachers ICT competence: evaluation indicators based on a pedagogical model Prendes, Paz; Castañeda, Linda; Gutiérrez, Isabel
| | | | · Evaluation of the quality of Science Education programmes that use Web 2.0 tools: an Anglo-Portuguese Research Project Pombo, Lúcia; Guerra, Cecília; Moreira, António; Smith, Malcolm; Hoath, Leigh; Howard, Dave
| | | | · Dinâmicas de interacção numa comunidade de prática online envolvendo professores e investigadores: um estudo no âmbito do projecto IPEC Marques, Margarida Morais; Loureiro, Maria João; Marques, Luís
| | | | · To be or not to be, the importance of digital identity in the networked society Costa, Cristina; Torres, Ricardo
| | |
|