Editorial |
| |
| · Editorial Kennedy, David; Kohan, Walter O.
|
| |
Artigos |
| |
| · Merleau-Ponty: sobre crianças e infância Bahler, Brock
|
| |
| · Filosofia para crianças como um deslocamento para o ensino em uma era de muita aprendizagem Bingham, Charles
|
| |
| · Deslocamento de poder: brincadeira e instituição na primeira infância Lee, Megan
|
| |
| · Fundamentos da democracia e sustentabilidade: poder, realidade e dragões Donald, Margaret Joan Mac; Bowen, Warren
|
| |
| · Fundamentos da democracia e sustentabilidade: poder, realidade e dragões Anderson, Daniel John
|
| |
| · Elaborando o “diálogo” nas comunidades de investigação: atenção ao discurso como um método para a facilitação do diálogo através da diferença Vadeboncoeur, Jennifer A.; Alkouatli, Claire; Amini, Negar
|
| |
| · Filosofia para crianças, comunidade de investigação, e direitos humanos Mizell, Karen
|
| |
| · Descobrindo a eficácia da investigação filosófica com crianças Aslanimehr, Parmis
|
| |
| · Uma aproximação para “filosofar” a discussão Kovach, Vanya
|
| |
| · Apenas diga o que realmente você pensa sobre drogas: cultivando a educação sobre drogas através da Comunidade de Investigação Filosófica Asgari, Mahboubeh; Weber, Barbara
|
| |
| · A criança, a literatura, e a filosofia Chirouter, Edwige
|
| |