Editorial |
| |
| · Contracombates à homogeneização na escuta do mundo Rigotti, Gabriela Fiorin; Amorim, Antonio Carlos
|
| |
Artigo Internacional |
| |
| · Compreensão e interpretação literárias: duplo risco, da escola ao liceu Buttle, Max
|
| |
Artigos |
| |
| · Modos de ler e estratégias para ler: crianças: leitura e literatura infantil Girotto, Cyntia Graziella Guizelim Simões; Souza, Renata Junqueira de
|
| |
| · O manuscrito escolar de histórias em quadrinhos: a imagem -texto na construção do tópico discursivo Dikson, Dennys; Oliveira, Eduardo Calil de
|
| |
| · A escrita soberana de um palhaço Silveira, Eduardo
|
| |
| · Ler e escolher livros para crianças e jovens: uma tarefa docente Juliana Bernardes
|
| |
| · Escola e leitura: Carlos Drummond de Andrade no livro didático Dalv, Maria Amélia
|
| |
| · Práticas de leitura na família e na escola Dellisa, Paula Roberta Rocha; Laplane, Adriana Lia Friszman de
|
| |
| · Discurso, texto e leitura: espaço de (des)encontros do leitor com o autor Navarro, Pedro
|
| |
| · A arte como linguagem: um olhar sobre as práticas na educação infantil Schroeder, Silvia Cordeiro Nassif
|
| |
| · A atividade de leitura e escrita e o desenvolvimento da imaginação Miller, Stela
|
| |
Resenha |
| |
| · Leitura, cultura, infância: Lobato Felipe, Eliana
|
| |
Texto Literário |
| |
| · TAN Jesus, Adilson Nascimento de
|
| |