SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.16 número02A utilização da avaliação tipo "teste" on-line como apoio ao ensino presencial: uma abordagem quantitativa sobre a sua contribuição no ensino de ferramentas estatística multivariadasAvaliar projeto metodológico: isto é possível? índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

versão impressa ISSN 1414-4077

Resumo

MARCHIORI, Luciana Lozza de Moraes; MELO, Juliana Jandre  e  MELO, Wilma Jandre. Avaliação docente em relação às novas tecnologias para a didática e atenção no ensino superior. Avaliação (Campinas) [online]. 2011, vol.16, n.02, pp.433-443. ISSN 1414-4077.

It discusses the importance of attention in teaching and learning at the university in connection with new technologies, proposing, in a simple way to improve the performance of university teachers vis-à-visthese technologies, with the purpose of improving student attention in higher education.

Palavras-chave : University; Knowledge; Attention.

        · resumo em Português     · texto em Português     · Português ( pdf )