SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número57O fenômeno das explicações: aspectos da realidade portuguesa e do contexto globalConstrução de um sistema educacional inclusivo: um desafio político-pedagógico índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.15 no.57 Rio de Janeiro out./dez. 2007

 

Políticas públicas: altas habilidades/ superdotação e a literatura especializada no contexto da educação especial/inclusiva.

Políticas públicas: altas habilidades/ superdotação e a literatura especializada no contexto da educação especial/inclusiva.

Public policies: high abilities/highlygifted and the specialized literature in the context of special inclusive education.

Políticas públicas: altas capacidades/superdotación y la literatura especializada en el contexto de la educación especial/inclusiva.

 

Marsyl Bulkool Mettrau, Haydéa Maria Marino de Sant’Anna Reis