SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número07Marginalização cultural: uma metodologia para seu estudoO planejamento e o administrador educacional índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Cadernos de Pesquisa

versión impresa ISSN 0100-1574

Resumen

GOLDBERG, Maria Amélia Azevêdo. Avaliação e planejamento educacional: problemas conceituais e metodológicos. Cad. Pesqui. [online]. 1973, n.07, pp.61-72. ISSN 0100-1574.

O título do presente trabalho sugere a discussão  das relações entre avaliação e planejamento dentro do contexto educacional. A análise de questões conceituais e metodológicas ligadas a essa problemática exige, porém, que examine, preliminarmente, de um lado a natureza do processo educacional e, de outro, a sistemática do planejamento educacional...

Palabras clave : Planejamento da educação; Avaliação da educação; Métodos de ensino.

        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )