SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número31Implicações éticas provenientes da utilização de crianças como sujeito de pesquisaEu consumo, tu me consomes índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Cadernos de Pesquisa

versión impresa ISSN 0100-1574

Resumen

Alguns aspectos da audiência infantil aos meios de comunicação. Cad. Pesqui. [online]. 1979, n.31, pp.34-40. ISSN 0100-1574.

Os autores analisam a influência dos meios de comunicação sobre as crianças da Grande São Paulo, baseados em dados sobre a audiência de rádio, revistas, jornais e televisão, que mostram seu alcance junto ao público infantil, especialmente grande no caso da televisão, onde a propaganda é parte importante da mensagem transmitida.

Palabras clave : Crianças; Meios de comunicação de massa; Propaganda.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )