SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número102Gênero na formação docente: campo de silêncio do currículo índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Cadernos de Pesquisa

versión impresa ISSN 0100-1574

Resumen

LENOIR, Yves. Importância da interdisciplinaridade na formação de professores do ensino fundamental. Cad. Pesqui. [online]. 1997, n.102, pp.05-22. ISSN 0100-1574.

O artigo reflete sobre os pressupostos capazes de apoiarem a adoção de abordagem interdisciplinar na formação dos professores do ensino fundamental. Elucida aspectos relativos às condições preliminares, fundamentos epistemológicos, finalidades e lugar dos atores na formação docente.

Palabras clave : Interdisciplinaridade; Formação de Professores; Ensino Fundamental.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )