SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número105Promoção da qualidade e avaliação na educação infantil: uma experiênciaFormação de conceitos segundo a teoria de assimilação de Galperin índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Cadernos de Pesquisa

versión impresa ISSN 0100-1574

Resumen

ANDRE, Marli. Eu, professora-avaliadora. Cad. Pesqui. [online]. 1998, n.105, pp.78-91. ISSN 0100-1574.

Tendo como referência uma pesquisa que venho realizando, cujo objetivo é desenvolver, com professoras das primeiras séries do primeiro grau, uma metodologia de leitura crítica de sua prática docente, este texto procura destacar alguns desafios epistemológicos, pedagógicos, metodológicos éticos que venho encontrando nessa trajetória.

Palabras clave : Professores; Ensino Fundamental; Ensino de 1º Grau; Prática Docente.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )