SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número105Promoção da qualidade e avaliação na educação infantil: uma experiênciaFormação de conceitos segundo a teoria de assimilação de Galperin índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Cadernos de Pesquisa

versão impressa ISSN 0100-1574

Resumo

ANDRE, Marli. Eu, professora-avaliadora. Cad. Pesqui. [online]. 1998, n.105, pp.78-91. ISSN 0100-1574.

Tendo como referência uma pesquisa que venho realizando, cujo objetivo é desenvolver, com professoras das primeiras séries do primeiro grau, uma metodologia de leitura crítica de sua prática docente, este texto procura destacar alguns desafios epistemológicos, pedagógicos, metodológicos éticos que venho encontrando nessa trajetória.

Palavras-chave : Professores; Ensino Fundamental; Ensino de 1º Grau; Prática Docente.

        · resumo em Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )